• Imagem: 83dac6ac-13fc-4708-8614-07ef708f1903.jpg

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE II GANHA NOVO APARELHO DE ULTRASSONOGRAFIA E AMPLIA ATENDIMENTOS DO SEGMENTO

O aparelho é moderno e entregará imagens com ferramentas clínicas que ampliam os horizontes diagnósticos e melhoram o fluxo de trabalho, trazendo mais tranquilidade.

A Prefeitura de Suzanápolis por meio da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu recentemente através de emenda impositiva no valor de R$150 mil reais da Câmara Municipal de Vereadores um novo aparelho de ultrassonografia, aparelho que já está sendo utilizado por usuários da Unidade Básica de Saúde II contribuindo com a melhoria de atendimentos.

O aparelho é moderno e entregará imagens com ferramentas clínicas que ampliam os horizontes diagnósticos e melhoram o fluxo de trabalho, trazendo mais tranquilidade aos usuários através de resultados mais rápidos e precisos nos exames.

O novo equipamento vai possibilitar a realização de exames de medicina interna abdominal, renal, ginecológica, obstétrica, vascular, mamas, tireóide, entre outros.

Comunicação/Prefeitura