• Imagem: 425766993_18248931235240154_2860293997978400972_n.jpg

PREFEITURA ABRE VAGAS DE ESTÁGIOS PARA UNIVERSITÁRIOS

As vagas para estágios remunerados oferecidos são para os cursos de Direito e engenharia agronômica do 2° semestre.

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) está com inscrições abertas para o processo seletivo do cadastro reserva de estagiários para atuarem na Prefeitura de Suzanápolis. Entre os requisitos o estudante deve estar regularmente matriculado (a) em uma instituição de ensino que possua convênio vigente com o CIEE;

As inscrições e upload dos arquivos serão recebidas somente via internet, pelo site: https://pp.ciee.org.br/vitrine/11946/detalhe até dia 15 de Fevereiro.

Benefícios:

Bolsa Auxílio:

R$ 500,00 (quinhentos reais) por mês.

Auxílio Transporte:

R$ 100,00 (cem reais) por mês.

Carga Horaria:

20 horas semanais, não excedendo 04 horas diárias.

Comunicação/Prefeitura