• Imagem: Carnaval Bloco Folia Colorido Divertido Adesivo Circular (2).png

PREFEITURA REALIZARÁ SUZA FOLIA VOLTADO AS CRIANÇAS DO MUNICÍPIO NO DIA 13/2

De acordo com a Comissão Organizadora, a matinê infantil é uma festa para a família inteira se divertir e uma oportunidade de proporcionar às crianças uma comemoração de carnaval especial.

A Prefeitura de Suzanápolis realizará a segunda edição do “Carnaval Infantil Suza Folia 2024”, o evento ocorrerá na terça-feira, 13/02, a partir das 15h, no Clube Social “William Ferreira de Assis”, na Avenida Prefeito “Antônio Alcino Vidotti”. A folia momesca é destinada ao público infantil.

Diversos brinquedos, atividades recreativas e muita alegria a farão a diversão das crianças, além da distribuição de algodão doce e pipoca serão os ingredientes principais da festa que está sendo coordenada pelo Departamento municipal de Esportes, Lazer e Turismo.

A festa carnavalesca infantil tem o apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

Comunicação/Prefeitura