• Imagem: Black Illustrated Movie Night Instagram Post (2).png

LEI PAULO GUSTAVO: CINEMA ITINERANTE CHEGA AO ASSENTAMENTO UNIÃO DA VITORIA

A exibição cinematográfica acontecerá a partir das 19h30min, com distribuição de pipoca.

A Prefeitura de Suzanápolis por meio do setor de Cultura realizará no sábado, dia 17 de Fevereiro no Assentamento União da Vitoria, umas das ações referentes ao programa cultural da Lei Paulo Gustavo, uma sessão de cinema itinerante será realizada na localidade, levando cultura e entretenimento de qualidade aos munícipes.

O cinema itinerante, além de levar cultura à população, contribui para fortalecer os laços comunitários e proporciona experiências memoráveis para todas as idades. Essa iniciativa alinha-se com os objetivos da Lei Paulo Gustavo, que busca democratizar o acesso à cultura e estimular a produção artística local.

O cinema itinerante realiza um trabalho de instalação de um projetor em alta definição e equipamentos de som digital, uma tela inflável e as cadeiras para que o público assista às sessões confortavelmente.

Outras ações da Lei Paulo Gustavo serão realizadas no município ao longo do ano de 2024, como cinema itinerante, capacitações de audiovisual, vide clipes, e documentários.

Comunicação/Prefeitura