• Imagem: Post para instagram atenção moderno azul.png

Prefeitura sanciona lei que garante reajuste salarial para servidores municipais

O Prefeito José Luiz Gava assinou o Projeto de Lei que proporciona um significativo reajuste salarial para os servidores públicos municipais. A medida, aprovada pela Câmara de Vereadores em votação em sessão ordinária destaca-se por conceder um aumento de 4,62% (quatro vírgula sessenta e dois por cento) de recomposição inflacionária através do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo).

Este importante gesto administrativo visa não apenas a valorização dos servidores, reconhecendo o empenho diário dedicado à prestação de serviços públicos de qualidade, mas também busca manter o poder de compra dos funcionários da prefeitura, fomentando a economia local.

O reajuste, que já será aplicado na folha de pagamento deste mês, representa um compromisso efetivo da administração municipal com o bem-estar dos trabalhadores, superando a inflação registrada no ano anterior.

A iniciativa reforça o comprometimento da gestão municipal em promover a valorização dos servidores públicos, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços oferecidos à população de Suzanápolis. A ação é mais um passo significativo na construção de uma cidade mais justa e próspera para todos.

Comunicação/Prefeitura