PREFEITO VALTER CONQUISTA RECURSOS PARA A SAÚDE DE SUZANÁPOLIS.

O Prefeito Municipal Valter Crusca Lourenço conquistou nesta semana por meio do deputado estadual Itamar Borges (MDB), recursos no valor de R$ 70.000 reais para investimentos na área da saúde do nosso município. a liberação da emenda já foi concluída e em breve estará a disposição da saúde.

“Saúde é prioridade. Fico muito feliz de poder colaborar com este recurso, que beneficiará diretamente a população”, afirmou o deputado Estadual Itamar Borges em entrevista.

Segundo a Secretaria de Saúde Silvia Helena Nunes, Os recursos que estamos conquistando é importante e vai melhorar a eficiência dos atendimentos em nossas unidades de Saúde, estou muito feliz.

“Trabalhamos muito para conquistar investimentos em prol da população. É uma grande notícia para a saúde do nosso município”, destacou o prefeito Valter.

Valter continua em busca de novos recursos para o nosso município.