Suzanápolis integra grupos de prefeituras que estão realizando coleta de lixo eletrônico.

Suzanápolis integra grupos de prefeituras que estão realizando coleta de lixo eletrônico.

 

     A Prefeitura Municipal de Suzanápolis juntamente com outros municípios do extremo noroeste paulista se reuniram em um grupo, para  promover ações para recolher o lixo eletrônico de seus munícipes, as prefeituras estão disponibilizando nos prédios públicos municipais e em alguns pontos estratégicos, pontos de coleta adequados de pilhas e baterias.

   Os quinze municípios participantes desse grupo são: Floreal, Gastão Vidigal, General Salgado, Guzolândia, Ilha Solteira, Macaubal, Magda, Monções, Nhandeara, Nova Castilho, Nova Luzitânia, Pereira Barreto, Sebastianópolis do Sul, Sud Mennucci e Suzanápolis.

   Em Suzanápolis, a população pode descartar pilhas e baterias (que não sejam de veículos automotores) na casa da agricultura e também no Paço Municipal “Francisco Vidotti”, a sede da Prefeitura Municipal. A ação de coleta de pilhas e bateria encerra nesta quinta-feira, dia 14.

    Após reunir todo o material coletado, as prefeituras irão encaminhar o montante para a empresa Cooperlagos, localizada em São José do Rio Preto, que irá fazer todo o processamento dessas pilhas e baterias, e depois levar o material à empresas para ser reaproveitado.

 

Compartilhar

Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...