• Imagem: Workshop para emprego moderno fotográfico azul amarelo post para linkedin.jpg

Prefeitura abre inscrições para oficina de teatro em Suzanápolis

As inscrições podem ser realizadas através do telefone (18)99771-2771 ou no setor de cultura, localizado no Paço Municipal das 08h ás 11h30 e das 13h ás 17h.

A Prefeitura de Suzanápolis por meio do setor de cultura está com inscrições abertas para a oficina de teatro de sombras animado em parceria com os Pontos Mis, ação teatral acontecerá no dia 16 de Março, das 13h ás 17h e é aberto as todos os públicos.

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural em todo o Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programações de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.

Serviços:

Oficina Teatro de sombras animado!

Ingresso: Gratuito

Duração: 4 horas

Classificação: 7 a 12 anos

Necessidades técnicas do local: Notebook, projetor e caixas de som. Mesas e cadeiras para os participantes realizarem as animações. 08 folhas de papel preto (se possível).

Sinopse: Os participantes irão criar uma história que será narrada através de personagens e cenários feitos em silhueta (papel preto) como em um teatro de sombras, a história será animada na técnica stop-motion e o resultado será um filme de animação de sombras.