• Imagem: dd4711ad-9fea-4144-a1f9-3f997e94ff9f.jpg

Prefeitura realizará evento alusivo ao dia da mulher em Suzanápolis

A Prefeitura de Suzanápolis preparou uma programação especial em comemoração ao dia internacional da mulher que será celebrado no dia 08 de Março. Durante toda noite de sexta-feira, serão prestados diversos serviços à comunidade, como sorteio de brindes, orientações de saúde, palestras, além de um delicioso chá da noite. Para participar as mulheres devem se direcionar ao CRAS para retirar o convite até o dia 06/3.

O evento acontecerá no Clube Social “William Ferreira de Assis” a partir das 19h00 com entrada gratuita a todas as mulheres suzanapolenses. Será disponibilizado o transporte público para as moradoras do Patrimônio São Jorge e Assentamento União da Vitoria, através dos horários que são disponibilizados aos estudantes.

O evento alusivo tem como intuito valorizar e enaltecer as mulheres suzanapolenses, destacando a importância de todas ao município, o evento é promovido em parceria com as secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação e Cultura, Departamento de Esportes, Lazer e Turismo, Comunicação e o Fundo Social de Solidariedade.

Evento “Agita Suza mais Mulher”

Data: 08/03 (sexta)

Local: Clube Social “William Ferreira de Assis”

Comunicação/Prefeitura Municipal de Suzanápolis