• Imagem: 434152161_937878755005033_2803707133659618808_n.jpg

Região central recebe construção e prolongamento de rede de drenagem de águas pluviais

➡️A Prefeitura de Suzanápolis deu início neste mês de março ao trabalho de construção e prolongamento de rede de drenagem de águas pluviais, situado na região central da cidade. A intervenção é executada via administração direta, por meio da Setor de Obras Públicas. Estão sendo instalados tubos de concreto Aarmado do tipo ovóide e alas de concreto armado. 🚧

➡️O objetivo é garantir a qualidade de escoamento da água da chuva para reduzir o impacto de alagamentos na cidade, principalmente nas vias terrestres do centro, além de prevenir processos erosivos na região, beneficiando os moradores e as ruas. De acordo com o cronograma, a previsão é de que essa atuação no local, seja concluída nos próximos dias.

➡️As intervenções se fazem necessárias para melhorar a rede de drenagem e dar vazão à água das chuvas. “Essa obra é de suma importância porque reflete diretamente na saúde pública e na mobilidade urbana. Além disso, vai melhorar consideravelmente a trafegabilidade porque a Avenida Antônio Jesus Pastorelli é o acesso principal de Suzanápolis”. Destaca a nota da Prefeitura.