PREFEITO JOSÉ LUIZ GAVA OFICIALIZA JORNALISTA A FRENTE DA COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA

Em seus primeiros dias de mandato a frente da Prefeitura Municipal de Suzanápolis, o Prefeito José Luiz Gava (TUM) segue anunciando sua equipe de trabalho para a gestão 2021/2024, o prefeito divulgou o jovem Anderson Dias que continua na função de Assessor de Comunicação e Imprensa da Prefeitura.

O suzanapolense Anderson dos Santos Dias, ou conhecido como Andy Petrowick é natural do município de Pereira Barreto, têm 25 anos, graduado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Fundação Educacional de Fernandópolis, técnico em Marketing pelo Centro Paula Souza (ETEC-Jales) e atualmente estudante do curso de Letras pela FEF. Anderson tem experiência no jornalismo local e tem passagens pela Radio Comunidade FM, Jornal A semana da Região e pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto e Câmara Municipal de Suzanápolis.

Em nota o jornalista ressaltou que manterá o compromisso social de levar a informação com transparência e credibilidade a toda população suzanapolense e região.

A Assessoria de Comunicação e Imprensa tem a finalidade de exercer as atividades de relações públicas, promoção e divulgação social do Poder Executivo, bem como coordenar as ações de comunicação dos diversos órgãos da administração municipal, competindo-lhe:

Coordenar e desenvolver a política de comunicação externa e interna da administração pública no âmbito do Poder Executivo, objetivando a uniformização dos conceitos e procedimentos de comunicação.

Coordenar e desenvolver as atividades de cobertura e o repasse de informações aos meios de comunicação, a distribuição de material publicitário e a atuação nas redes sociais.

Elaborar informativo com noticiário local e geral.

Criar e coordenar as atividades de programação e padronização visual da administração municipal.

Coordenar, produzir e divulgar o Portal do Município e o Órgão Oficial do Município.

Coordenar e apoiar a realização de eventos oficiais e o cerimonial.

Exercer representações quando solicitadas pelo Prefeito.

Auxiliar e representar o Prefeito Municipal quando em eventos ou ocasiões diversas, como entrevistas coletivas, notas oficiais e declarações públicas. Prefeitura Municipal de Suzanápolis

Receber as autoridades e os veículos oficiais de imprensa de outros municípios, estados e órgãos públicos.

Exercer outras atividades correlatas.

O prefeito continuará divulgando outros secretariados que farão parte da equipe de sua gestão nos próximos anos em Suzanápolis.