• Imagem: download.png

Nota Oficial da Prefeitura Municipal de Suzanápolis/ Fechamento do Parque infantil por tempo indeterminado

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis mantendo o respeito e a transparência com os munícipes comunica por meio de nota oficial enviada a imprensa local e regional e a toda população suzanapolense o fechamento por tempo indeterminado do parque infantil, localizado na Avenida Primeiro de Maio, como medida preventiva para evitar a aglomeração e restringir a circulação de pessoas, reduzindo assim a chance de propagação do Novo Coronavírus (COVID-19).

A Prefeitura está comprometida com o bem estar da população, principalmente com as crianças e munícipes do grupo de risco, as medidas foram tomadas devido ao número de casos suspeitos e positivos que estão ocorrendo no município, Suzanápolis totaliza até o momento 24 casos suspeitos, e 169 casos positivos da doença e 4 óbitos registrados, segundo o último boletim epidemiológico, atualizado na última quarta-feira (13).

Novas ações de combate ao corona vírus serão divulgadas pela prefeitura nos próximos dias.

Estamos acompanhando as resoluções tomadas pelos órgãos oficiais de saúde e reavaliando a situação diariamente, o governador João Doria e sua equipe do centro de contingência de combate a Covid-19 devem divulgar nesta sexta-feira (15) mudanças na fase do Plano SP. Seguiremos informando nosso público pelos canais de comunicação da Prefeitura.

Calma, responsabilidade, o uso de máscara e mãos limpas são os melhores conselhos para os próximos dias.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Suzanápolis