• Imagem: 1610632289_60125.jpg

VICE-PREFEITO GERSO ANTÔNIO OLIVEIRA PARTICIPA DE ENCONTRO NA AMENSP EM ANDRADINA

O Vice-prefeito Gerso Antônio Oliveira participou nesta semana de um encontro regional com prefeitos da região. O encontro teve o intuito de definir a chapa que irá disputar a eleição para comandar a AMENSP (Associação dos Municípios do Extremo Noroeste do Estado de São Paulo). A chapa foi definida em reunião realizada na última quarta-feira (13), no Salão de Eventos do Oeste Plaza Shopping, em Andradina. Gerso esteve representando o Prefeito José Luiz Gava.

A reunião que definiu a chapa foi conduzida pela Secretária Executiva da AMENSP, Rose Francé, em seguida, o Prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes, explanou sobre a importância da união dos municípios que compõem a AMENSP para lutarem pelos interesses da região como um todo, e colocou seu nome para encabeçar a chapa como candidato a Presidente da AMENSP.

A AMENSP é composta por 16 municípios da região, sendo eles Pereira Barreto, Andradina, Bento de Abreu, Castilho, Guaracaí, Guararapes, Ilha Solteira, Itapura, Lavínia, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Independência, Rubiácea, Sud Mennucci, Suzanapólis e Valparaíso.

A AMENSP objetiva a cooperação mútua, o estímulo do desenvolvimento e a defesa dos interesses dos municípios da região, fazendo da AMENSP um mecanismo importante para o fortalecimento dos pequenos municípios, dando embasamento para as parcerias em busca da solução dos problemas comuns que afetam essas cidades.