SEBRAE E PREFEITURA OFERECEM CURSO GRATUITO PARA MULHERES EMPREENDEDORAS DE SUZANÁPOLIS

Em comemoração ao dia internacional das mulheres, que ocorre no mês de março a Prefeitura Municipal de Suzanápolis em parceria com SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas estará realizando um curso profissionalizante exclusivamente voltado as mulheres do município que buscam promover o empreendedorismo feminino; despertar o autoconhecimento.

O curso tem o intuito de inserir as mulheres no mercado de trabalho e que tenham interesse no mundo dos negócios.

As inscrições estão abertas e estão sendo realizadas via telefone pelos números (18) 3706 –1260 ou (18)99771-0630.

As aulas irão ocorrer de forma presencial e remota, seguindo todos os protocolos para evitar o contagio da Covid-19, o curso acontecerá no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) localizado na Rua Duque de Caxias n°821, e aulas serão totalmente gratuitas e são para as mulheres maiores de 18 anos.

O Programa Mulher Empreendedora é uma iniciativa que oferece ações de desenvolvimento para mulheres empreendedoras que buscam fortalecer os seus negócios e desejam melhorar seu potencial em gestão e a sua capacidade empreendedora.

Confira a programação

08/03 18h às 22h – Palestra de inteligência emocional (online)

09/03 18h às 22h – Empreendedorismo (Presencial)

10/03 18h às 22h – Sua Ideia de negócios (Presencial)