Prefeitura realizou a entrega de ovos de páscoa aos alunos do Município de Suzanápolis com programação especial de entrega

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza nesta quarta-feira (31) a entrega dos ovos de páscoa para as crianças e adolescentes do município

Prefeitura realiza a entrega de ovos de páscoa aos alunos do Município de Suzanápolis com programação especial de entrega.

As entregas estão sendo realizadas até as 13h nas escolas

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza nesta quarta-feira (31) a entrega dos ovos de páscoa para as crianças e adolescentes da rede municipal de ensino, APAE e rede estadual do Município de Suzanápolis, a entrega está sendo realizada especialmente em cada unidade escolar do município com horário e local a serem divulgados pelas receptivas escolas.

Devido o cumprimento do decreto estadual de distanciamento social em decorrência da pandemia do novo corona vírus a Secretaria Municipal de Educação e Cultura está realizando a entrega dos ovos de páscoa em cada unidade escolar, de uma maneira apta para que não haja aglomerações.

A Prefeitura pede aos pais e responsáveis dos alunos que peguem os ovos de chocolate ainda nesta quarta-feira e respeitem o distanciamento de 1,5 m e cumprimento do decreto estadual quando forem adquirir os ovos nas unidades escolares. A Entrega também está ocorrendo para os alunos da zona rural do município.

kits de higiene também foram entregues aos alunos no intuito de manter uma boa saúde bucal.

Segundo o Prefeito José Luiz Gava, afirma que apesar da crise causada pela presença o novo Coronavírus, a realidade de muitas crianças não muda, pois, passam por muitas necessidades. "Mesmo em meio a tempos difíceis, em que as aulas estão suspensas e as pessoas precisam viver em quarentena, a Prefeitura não deixará de levar alegria às nossas crianças, num momento em que precisamos de muita oração e sintonia das famílias, aproveito para agradecer todos os funcionários públicos pelo empenho ", comenta o prefeito.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura Simone de Fátima Barbosa ressalta que o objetivo da distribuição dos ovos de chocolate é proporcionar um sentimento de alegria e festividade nas crianças e adolescentes.

Desejamos uma feliz Páscoa para todos os alunos e contamos com a colaboração de todos para permanecer em isolamento social, ou seja, em casa.