• Imagem: 5e16dbf9-09e2-4153-b469-1a78216f81c9.jpg

Após cumprir isolamento por ter contraído Covid-19, Prefeito Tum retoma as atividades presencias no Paço Municipal

O Prefeito José Luiz Gava (PSDB) após cumprir o período de isolamento social por conta da Covid-19 e receber alta médica retornou as atividades nesta quarta-feira (07) nas repartições da administração municipal.

A agenda do chefe do executivo começou bem cedo, bem disposto, o Prefeito chegou ao Paço Municipal por volta das 7h da manhã, e se reuniu com a equipe de secretários para discutir e intensificar ações eficientes para atender os anseios da população, principalmente ações de combate ao corona vírus, e ordenou uma operação tapa buracos no município, além dos andamentos de obras de infraestrutura.

O prefeito também destacou os pedidos para a população em geral redobrarem os cuidados com a Covid-19. “Aproveito para pedir que todos continuem usando máscara e álcool gel e não se aglomerem, sempre aplicando o distanciamento social. A pandemia ainda não acabou e vamos juntos vencer esse mal”.

Desde já desejamos força, resiliência, coragem e as boas vindas ao Prefeito José Luiz Gava, energias positivas ao mandatário municipal.

Por: Anderson Dias – Assessoria de Comunicação e Imprensa