• Imagem: autoridades.jpg

• Imagem: hasteamento da placa.jpg

ANIVERSÁRIO DE 61 ANOS DE SUZANÁPOLIS É MARCADO POR ATO CIVICO E SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO DE OBRAS

Solenidade contou com a presença de autoridades como o Prefeito José Luiz Gava e do Vice-prefeito Gerso Oliveira

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis realizou no último domingo (13) em comemoração ao aniversário de 61 anos do município a solenidade de inauguração da revitalização do almoxarifado municipal e prolongamento da ciclovia, cujo nome foi dado ao saudoso “Antônio Fernandes de Brito”. O ato cívico foi marcado por homenagens as 14 vitimas da covid-19 no município, convidando a todos para um minuto de silencio em respeito ao luto das famílias e amigos. O hino municipal e nacional também foram entoados pelas autoridades, destaque também para apresentação dos professores do Projeto música na escola que gravação um vídeo em homenagem ao aniversário da cidade, a cerimônia foi transmitida ao vivo pelo canal do Facebook da Prefeitura.

A solenidade contou com a presença do Prefeito José Luiz Gava, da Primeira dama Leila Simoni Vidotti Gava, da filha do Prefeito Nayara Vidotti Gava, do Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira, da Segunda-dama Lindaura da Silva, da Secretária Municipal de Saúde Jessica Ramos de Oliveira, da Secretária Municipal de Educação e Cultura Simone de Fátima Barbosa, da Secretária Municipal de Assistência Social Mirian Pereira Jolvino, do Assessor de Gabinete Renato Antônio Veiga, do Diretor Municipal de Esportes, Lazer e Turismo Diego da Silva Sergio, do Assessor de Comunicação e Imprensa Anderson Dias, do chefe do setor de obras Francisco da Silva, do coordenador de projetos especiais Danilo Cezar Fernandes, e dos vereadores Alessandro Antônio Sergio Selles, Clodoaldo Pereira de Assis, Cezar Porto Dias, Leonardo Vicente de Carvalho e Melquíades da Silva.

Em discurso o Prefeito José Luiz Gava agradeceu o empenho dos servidores municipais nos primeiros cinco meses de mandato e ressaltou a importância de trabalhar em conjunto com a Câmara Municipal e com o Vice-prefeito, além de agradecer o carinho da população, encerrando seu discurso parabenizando o município pelos seus 61 anos.

O Prolongamento da ciclovia está localizada ao longo da Vicinal Dirceu Ferreira, a extensão da ciclovia se estende até o trevo municipal, portanto serão mais 932 metros construídos se juntando aos 2,5 km da ciclovia recém inaugurada em dezembro de 2020. E somando aos 350 metros da outra ciclovia já implantada alguns anos em Suzanápolis, o local possibilita aos moradores a pratica de atividades físicas como caminhada e ciclismo, além de trazer mais segurança e conforto à população.

Além do prolongamento da ciclovia, a Prefeitura entregou na cerimônia a revitalização do almoxarifado municipal, as reformas incluem manutenção, adequação do depósito, serviços hidráulicos e elétricos e serviços de manutenção geral e pintura.

Assessoria de Comunicação e Imprensa