PREFEITURA CONCLUI PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO JARDIM MONTE VISTOSO

Com recursos estaduais no valor de R$100 mil reais e a contra partida de R$8 mil reais de recursos próprios da administração. A Prefeitura está realizando os sonhos de moradores do bairro.

PREFEITURA CONCLUI PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO JARDIM MONTE VISTOSO

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis por meio da Secretaria Municipal de Obras concluiu nesta sexta-feira (18/06) a pavimentação da Rua Matilde Guerreiro e a primeira etapa da pavimentação do prolongamento da Rua Duque de Caxias, localizado no Jardim Monte Vistoso.

Com recursos estaduais no valor de R$100 mil reais e a contra partida de R$8 mil reais de recursos próprios da administração. A Prefeitura está realizando os sonhos de moradores do bairro, E contribuirá para o melhoramento da qualidade de vida dos munícipes residentes no local, eliminando pó, poeira, lamas e outros agentes nocivos a saúde da população. Além de melhorar a infraestrutura no local visando um novo aspecto urbano ao bairro.

o Prefeito esteve acompanhando o andamento das obras, juntamente com Francisco Da Silva, do setor de obras, o chefe do executivo agradece a todos os envolvidos e ressaltou “Este trecho jamais recebeu pavimentação asfáltica, estando às vias em terra, causando transtornos aos moradores desse local, bem como não oferecendo condições adequadas para o tráfego de veículos. Dessa forma com a conclusão dos serviços estamos melhorando e muito a vida dos moradores daquela localidade, meus agradecimentos ao Governador João Doria, ao Vice-governador Rodrigo Garcia e ao Deputado Estadual Itamar Borges pelo intermédio da conquista da pavimentação”, destaca o Prefeito José Luiz Gava(PSDB).

OUTRAS BENFEITORIAS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

A Prefeitura de Suzanápolis também executou no local a construção de guias e sarjetas no trecho de prolongamento da Rua Duque de Caxias e na Rua Matilde Guerreiro, que dá acesso a Zona Rural e Usina Vale do Paraná.

Ao todo, a empresa contratada pela Prefeitura edificou 400 metros lineares de guias e sarjetas. Com recursos próprios, administração municipal executou o serviço no intuito de contribuir com o conforto e segurança aos pedestres e motoristas que irão transitar pelo local pavimentado.

Outros investimentos de infraestrutura ocorrerão em breve no município, o Prefeito José Luiz Gava conquistou R$500 mil reais enviados pela Deputada Estadual Analice Fernandes para os serviços de infraestrutura urbana, além da conquista da recuperação da Vicinal Dirceu Ferreira anunciada essa semana pelo governo estadual.

Por: Anderson Dias – Jornalista Responsável - Assessoria de Comunicação e Imprensa