PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE GARAGEM PARA VEÍCULOS DA SAÚDE

A construção dessa cobertura é um sonho e uma necessidade antiga da Secretaria Municipal de Saúde devido à maioria dos carros ficarem sem proteção, expostos ao sol, chuva e com isso o desgaste.

PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE GARAGEM PARA VEÍCULOS DA SAÚDE

A Prefeitura de Suzanápolis por meio da Secretaria Municipal de Obras iniciou nesta semana à construção de um estacionamento garagem para guardar em segurança os veículos e também preservar o estado de conservação da frota da Saúde, já que o novo espaço contará com cobertura que está sendo construída na frente da Unidade Básica de Saúde II, localizada na Rua Presidente Vargas.

A construção dessa cobertura é um sonho e uma necessidade antiga da Secretaria Municipal de Saúde devido à maioria dos carros ficarem sem proteção, expostos ao sol, chuva e com isso o desgaste e a conservação ficava muito comprometida.

O Prefeito José Luiz Gava (PSDB) destacou a importância da construção dessa cobertura para abrigar os veículos da Secretaria Municipal de Saúde “Temos compromisso de oferecer um serviço de qualidade a população, e estamos trabalhando para fazer de Suzanápolis uma cidade cada vez melhor, a construção de garagem para abrigar os veículos da saúde faz parte de uma das ações prometidas do nosso plano de governo e estamos cumprindo com eficiência e respeito ao munícipe”. Disse o chefe do executivo.

O Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira ressaltou “A frota da saúde com a construção da garagem na Unidade básica de saúde terá um espaço que cuidará e protegerá do sol, da chuva e intempéries da natureza os veículos estarão bem cuidados . A área proporcionará um local de trabalho mais organizado e com maior possibilidade de manutenção da frota”. Disse o Vice-prefeito.

O valor do investimento corresponde a R$19.130,00 (dezenove mil e cento e trinta reais ) oriundos de recursos próprios da administração municipal.

Assessoria de Comunicação e Imprensa