PREFEITURA SEGUE RECUPERANDO ESTRADAS DA ZONA RURAL EM SUZANÁPOLIS

A Prefeitura de Suzanápolis por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura continuam realizando a recuperação das estradas rurais do município. Serviços de terraplanagem em trechos importantes das e

PREFEITURA SEGUE RECUPERANDO ESTRADAS DA  ZONA RURAL EM SUZANÁPOLIS

A Prefeitura de Suzanápolis por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura continuam realizando a recuperação das estradas rurais do município. Serviços de terraplanagem em trechos importantes das estradas vicinais.

A Gestão busca garantir melhores condições de trafegabilidade, além de priorizar o rápido deslocamento de quem lida com a escoação de produtos agrícolas e da população em geral.

O Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira (PSDB) esteve recentemente acompanhando os serviços de reparos nas estradas rurais e ressaltou “Apesar do momento exigir grande dedicação à questão do Covid-19, estamos atentos às demais demandas do município, nossas equipes têm feito trabalhos diários na zona rural. Suzanápolis tem uma extensão enorme de estradas rurais, mas com planejamento e trabalho conseguiremos atender aos pedidos que nos chegam”, disse o vice-prefeito.

De acordo com o Prefeito José Luiz Gava (PSDB), os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município.

“Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e os que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto ao percorrer as vicinais. Aproveitamos a estiagem para realizar os serviços”.

A Prefeitura tem intuito melhorar o tráfego e a qualidade de transporte ao cidadão suzanapolense morador da zona rural do município, além da manutenção das estradas rurais a Prefeitura vem realizando a roçada nas principais entradas do município. A manutenção das estradas e roçadas continuam ao longo dos meses.

Assessoria de Comunicação e Imprensa


Compartilhar


Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE
Carregando... Por Favor, aguarde...