PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE ILHA SOLTEIRA E ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SUZANÁPOLIS RECUPERAM ESTRADA RURAL

A recuperação da estrada rural contou com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Ilha Solteira, já que o local faz divisa com o município vizinho.

A Prefeitura de Suzanápolis por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura continuam realizando a recuperação das estradas rurais do município. Serviços de terraplanagem, recuperação de uma pequena ponte, e cascalho foram executados nesta semana em um estrada rural que liga ao município da Estância Turística de Ilha Solteira.

A Gestão municipal busca garantir melhores condições de trafegabilidade, além de priorizar o rápido deslocamento de quem lida com a escoação de produtos agrícolas e da população em geral.

O Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira (PSDB) esteve recentemente acompanhando os serviços de reparos nas estradas rurais e ressaltou “Apesar do momento exigir grande dedicação à questão do Covid-19, estamos atentos às demais demandas do município, nossas equipes têm feito trabalhos diários na zona rural. Suzanápolis tem uma extensão enorme de estradas rurais, mas com planejamento e trabalho conseguiremos atender aos pedidos ”, disse o vice-prefeito.

De acordo com o Prefeito José Luiz Gava (PSDB), os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. Em nota o Prefeito José Luiz Gava agradece o empenho, dedicação e a parceria do Prefeito da Estância Turística de Ilha Solteira Otávio Augusto Giantomassi Gomes na recuperação da estrada rural.

“Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e os que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto ao percorrer as vicinais. Aproveitamos a estiagem para realizar os serviços”. Finalizou o chefe do executivo.

A Prefeitura tem intuito melhorar o tráfego e a qualidade de transporte ao cidadão suzanapolense morador da zona rural do município, além da manutenção das estradas rurais a Prefeitura vem realizando a roçada nas principais entradas do município. A manutenção das estradas e roçadas continuam ao longo dos meses.

Assessoria de Comunicação e Imprensa - Jornalista Responsável Andy Petrowick Dias