• Imagem: a69e45ed-a93d-4740-9c2d-5e8e2ca1c087.jpg

PREFEITURA DE SUZANÁPOLIS ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS; VEJA COMO PARTICIPAR

Para realizar a inscrição no processo seletivo, o (a) candidato (a) deverá acessar o site do CIEE: www.ciee.org.br , clicar no acesso para “estudantes”, localizar na lista de “processos seletivos”

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis em parceria com CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), abriu edital para o processo seletivo de estagiários, as inscrições para vagas de estagio nas repartições públicas do município para estudantes de Suzanápolis começam a partir do dia 13 de Setembro. As provas serão realizadas de forma remota.

, clicar no acesso para “estudantes”, localizar na lista de “processos seletivos” o logotipo da Prefeitura e clicar no link até o dia 23 de Setembro de 2021.

O processo seletivo destina-se a formação do cadastro de reserva para Estagiários (as), para alunos (as) matriculados (as) nos seguintes cursos e semestres:

Direito - 01º ao 09º semestre

Ciências Contabéis - 01º ao 07º semestre

Enfermagem - 01º ao 07º semestre

Administração - 01º ao 07º semestre

Engenharia Civil/Arquitetura e Urbanismo- 01º ao 09º semestre

Os (as) estagiários (as) cumprirão, a critério da Prefeitura Municipal de Suzanápolis com 20 horas semanais, não excedendo 04 horas diárias.

O valor de Bolsa Auxílio por mês corresponde a: Ensino Superior - R$ 300,00 (Trezentos Reais) para uma jornada de 04 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais. O Auxílio Transporte está incluso no valor da bolsa auxílio.

Outras informações no edital disponível no site oficial da Prefeitura de Suzanápolis.

ASCOM- Assessoria de Comunicação e Imprensa