• Imagem: 20210914-bolsa-trabalho-696x696.jpeg

PREFEITURA DIVULGA LISTA DE SELECIONADOS PARA O PROGRAMA BOLSA TRABALHO

PREFEITURA DIVULGA LISTA DE SELECIONADOS PARA O PROGRAMA BOLSA TRABALHO

A Prefeitura de Suzanápolis por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Governo do Estado de São Paulo divulgou nesta terça-feira (14/09) a lista com nomes de 20 pessoas convocadas e, que se inscreveram no final de agosto no programa Bolsa trabalho. A lista é composta por pessoas que atenderam às exigências do programa, que busca inserir mulheres em situação de vulnerabilidade social do município no mercado de trabalho.

Os selecionados deverão comparecer no Paço municipal “Francisco Vidotti, no setor de Assistência social para apresentação e verificação dos documentos e assinatura do termo de adesão ao programa. É necessário estar munido de originais e cópia de RG, CPF e comprovante de residência. Em razão da pandemia da Covid-19 ainda continuar, o uso de máscara é obrigatório.

Confira a lista dos munícipes contemplados (a) para o Programa estadual Bolsa Trabalho:

Ana Paula da Costa Ribeiro

Cristiana Gomes Pinto