GOVERNO MUNICIPAL PRESTA HOMENAGEM AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

GOVERNO MUNICIPAL PRESTA HOMENAGEM AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

A Prefeitura de Suzanápolis através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na tarde desta segunda-feira (04/10) uma singela homenagem aos profissionais responsáveis por manter o elo entre a população e a área da Saúde, os Agentes Comunitários de Saúde.

Administração municipal parabeniza e agradecer a esses profissionais que com seu trabalho colaboram diariamente para que a saúde em nosso município ofereça qualidade de vida e dignidade aos nossos munícipes.

Parabéns a todos vocês, que percorrem as ruas, bairros, sítios, entre outras localidades, visitando as famílias, levando orientações, promovendo a cidadania e contribuindo para o fortalecimento e o sucesso das pessoas.

O Prefeito José Luiz Gava,Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira e a Secretária Municipal de Saúde Jessica Ramos de Oliveira parabenizam pelo dia, que sejam reconhecidos e respeitados sempre por toda comunidade suzanapolense.