SCFV/CRAS REALIZA AÇÃO AMBIENTAL EM SUZANÁPOLIS

SCFV/CRAS REALIZA AÇÃO AMBIENTAL EM SUZANÁPOLIS

A Prefeitura de Suzanápolis através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no mês de setembro uma ação conjunta com o Setor de Meio-ambiente em comemoração ao dia da árvore e a chegada da primavera no município, na ocasião crianças, adolescentes e idosos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV/CRAS promoveram a ação ambiental.

Equipes do CRAS – Centro de Referência a Assistência Social realizaram a entrega das mudas de arvores nativas aos participantes nas residências , que realizaram o plantio de árvores e atividades relacionadas ao mês temático.

“Agradeço todo o empenho dos funcionários das secretarias de Meio Ambiente e Assistência Social pela realização desta belíssima ação. Sabemos a importância que as árvores têm para uma comunidade e para o equilíbrio do meio ambiente. Ressaltou o Prefeito José Luiz Gava.

O objetivo da campanha foi conscientizar os jovens e idosos sobre a importância do cuidado não só com as árvores, mas com a natureza de maneira geral, incentivando-os a ter atitudes corretas de preservação da mesma.