• Imagem: 4908dfad-aa8b-4cfc-a427-420a9cc1b02d.jpg

PREFEITURA DE SUZANÁPOLIS PREPARA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA COMEMORAR O DIA DAS CRIANÇAS

O Dia das Crianças é uma data perfeita para celebrar a alegria e a espontaneidade da criançada. Pensando nisso, a Prefeitura de Suzanápolis está preparando uma programação especial para comemorar com elas.

No próximo domingo, dia 10 de Outubro, uma mega festa em comemoração ao Dia das Crianças (12 de Outubro) será realizada em Suzanápolis. A festa será totalmente gratuita para a população e será realizada na Praça “Salvador Ferreira de Souza” a partir das 16h.

O evento contará com muitas atrações, com brinquedos espalhados em toda a área, como pula-pula, cama elástica, entre outros brinquedos, além do trenzinho para as crianças a partir das 18h, algodão doce, pipoca, e gelinho serão distribuídos gratuitamente aos pequenos.

Trata-se de uma ação que irá proporcionar lazer para as crianças da comunidade que terão a oportunidade de brincar, se divertir e aprender.

“Nossas crianças são o futuro deste município e merecem todo carinho, empenho e dedicação. Por isso, a nossa equipe está preparando uma festa muito bonita para os pequenos”, destaca o Prefeito Municipal, José Luiz Gava(PSDB).

Outras ações para comemorar a data serão realizadas ao longo do mês de Outubro em Suzanápolis, no dia (12/10) data oficial que é comemorado o dia das Crianças, a Prefeitura realizará a reabertura do parque infantil a partir das 16h. Ações voltadas às crianças que participam de grupos do CRAS também serão realizadas ao longo do mês como cinema e viagens, ação pertence à pasta da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nesta semana que antecede a data o governo municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura preparou um cardápio especial que está sendo servido nas escolas da rede municipal de ensino e rede estadual, além de uma programação especial de atividades culturais, dedicadas às crianças nas escolas.

A Tradicional entrega do bolo da data especial será realizada nas escolas municipais para as crianças na sexta-feira (08/10).

A Prefeitura Municipal informa que a festa de Dia das Crianças será realizada neste domingo em decorrência da disponibilidade da empresa que prestará o serviço para o município, mantendo o compromisso de promoção do evento tradicional em Suzanápolis.

Assessoria de Comunicação e Imprensa