PREFEITURA PRESTA HOMENAGEM PELO DIA DO MOTORISTA DE AMBULÂNCIA

O dia do Motorista e Condutor de Ambulância é comemorado anualmente no dia 10 de Outubro, e faz Calendário Oficial de Eventos do Estado de São Paulo.

PREFEITURA PRESTA HOMENAGEM PELO DIA DO MOTORISTA DE AMBULÂNCIA

Rapidez e segurança são dois critérios de extrema importância nos casos de atendimento e remoção de pacientes pelos condutores de ambulância. Para homenagear esses profissionais e comemorar o Dia Nacional do Condutor de Ambulância, celebrado, na data de ontem, dia 10 de outubro, a Prefeitura de Suzanápolis por meio da Secretaria Municipal de Saúde organizou um delicioso café da manhã com entrega de mimos aos condutores.

"A atuação do motorista de ambulância é de suma importância para a sociedade, pois eles têm uma grande responsabilidade nas mãos, que é salvar vidas, além do que, eles não cuidam apenas das vítimas, mas também dos acompanhantes delas, dos munícipes que transitam pelas ruas” destacou o chefe do executivo.

Administração municipal em nome do Prefeito José Luiz Gava, do Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira e da Secretária Municipal Jessica Ramos de Oliveira agradecem a estes profissionais que dedicam-se diariamente em conduzir com muito zelo e dedicação pessoas que necessitam de seus serviços. Parabéns!