PREFEITO JOSÉ LUIZ GAVA E DEMAIS AUTORIDADES PARTICIPARAM DE MISSA EM HOMENAGEM AO DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Também participaram do ato religioso o Vice-prefeito, Gerso Antonio de Oliveira, a segunda-dama Lindaura da Silva e os vereadores Adilson Tiossi, Cezar Porto Dias e Melquiades da Silva.

Nesta terça-feira, 12 de outubro, o prefeito de Suzanápolis José Luiz Gava, acompanhado da primeira dama, Leila Simoni Vidotti Gava, participou da missa solene, em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. A cerimônia ocorreu na igreja Santo Antônio, pela manhã.

As homenagens a Nossa Senhora Aparecida foram iniciadas pela manhã na comunidade católica. Além da missa, um arco de bexigas em formato de um rosário com uma cruz com a imagem da santa foi solta pelos céus do município.

Ainda neste dia 12, houve uma carreata, que reuniu, segundo a paróquia, centenas de pessoas pelas ruas. A carreata foi acompanhada por cânticos religiosos e terminou com a celebração na capela de Nossa senhora Aparecida recém reformada pela comunidade, e foi presidido pelo padre Zezinho.

Na capela reformada foi colocada a imagem da Santa padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

O uso de máscara foi obrigatório, assim como o distanciamento de 1,5m entre os participantes e a aferição de temperatura na entrada da missa.