• Imagem: 0b77f975-d0b0-47a4-ad6f-cbc4b19cc029.jpg

• Imagem: a6eece0d-d0d7-4b23-98c7-911c6f789ace.jpg

• Imagem: bde5d13d-df1c-4d18-bf6e-3b5d4786ac6d.jpg

GOVERNO MUNICIPAL REALIZA SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO DE CALÇADA EM FRENTE AO CEMITERIO

Ação tem como intuito garantir a acessibilidade e a segurança dos pedestres que transitam pela região.

O Governo Municipal  continua com os investimentos em infraestrutura e mobilidade urbana, na última semana a Secretaria Municipal de Obras executou a construção de uma nova calçada de concreto em frente ao Cemitério municipal, localizado no final da Avenida Prefeito Antônio Alcino Vidotti.

O Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira esteve presente acompanhando as obras no local, “Esta construção beneficia pedestres, especialmente pessoas idosas e deficientes. Queremos garantir o ir e vir da população”. Destacou o vice.

A obra é uma solicitação antiga da população que visita o cemitério municipal, principalmente em época do feriado de finados.

A calçada está sendo executada com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

Os serviços de construção de calçadas já foram realizados em diversos pontos do município, a Prefeitura informa que ao longo dos próximos meses deve continuar a executar os serviços em outros locais.