• Imagem: parque.jpg

PREFEITURA INFORMA DIAS E HORÁRIOS DE ABERTURA DO PARQUE INFANTIL

O uso de máscara é obrigatório e totens com álcool em gel estarão disponíveis

PREFEITURA INFORMA DIAS E HORÁRIOS DE ABERTURA DO PARQUE INFANTIL

A Prefeitura de Suzanápolis por meio do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Turismo informam o cronograma de abertura dos dias que o parque infantil ficará aberto.

O parque será reaberto nesta sexta-feira (22/10) às 16h até ás 19h.

O uso de máscara é obrigatório e totens com álcool em gel estarão disponíveis. Confira os dias e horários que o parque funcionará, o espaço é gratuito as crianças.

Quinta-feira das 16h às 19h

Sexta-feira das 16h às 19h

Sábado das 16h às 19h

Domingos e Feriados 15h até as 19h

“É com enorme satisfação que reabriremos as portas do Parque das Crianças a moradores e visitantes. Um espaço confortável e seguro para atividades de lazer, prática de esportes e apresentações artísticas. Com certeza se tornará um dos principais atrativos do município”, afirmou o prefeito José Luiz Gava.