• Imagem: 6af20f06-6ef3-4c68-aedf-a62fa184eb63.jpg

• Imagem: 44778ab4-1d86-4eb9-9b95-96c918f8d694.jpg

PREFEITURA REALIZA CAPACITAÇÃO PARA COMERCIANTES DA FEIRA DA LUA

PREFEITURA REALIZA CAPACITAÇÃO PARA COMERCIANTES DA FEIRA DA LUA

A Prefeitura de Suzanápolis realizou no último sábado (11/12) uma capacitação de empreendedorismo com os feirantes que participarão da feira noturna da cidade, com inauguração programada nesta terça-feira (14/12) no terminal rodoviário. Os feirantes do município também receberão um manual de boas práticas que mostra boas condutas que devem ser seguidas pelos comerciantes. O manual foi elaborado pela Nutricionista Viviane da Cruz Lima.

A palestra ocorreu no prédio da terceira idade, com o consultor do Sebrae Renne Cândido.

A capacitação teve como objetivos principais prover conhecimentos sobre a gestão financeira dos pequenos negócios, fornecerem orientações para elaboração de controle diário de entradas e saídas da empresa, conscientizar sobre as diferenças entre o dinheiro do empreendedor e as receitas da empresa, fluxo de caixa adequado e controlar as contas a pagar e a receber.