• Imagem: cee65780-4482-4990-80a7-3c46fb8d33dc.jpg

OBRAS DE CALÇAMENTO DÃO UM NOVO ASPECTO URBANÍSTICO AOS BAIRROS SUZANAPOLENSES

OBRAS DE CALÇAMENTO DÃO UM NOVO ASPECTO URBANÍSTICO AOS BAIRROS SUZANAPOLENSES

A Prefeitura de Suzanápolis por meio do Departamento municipal de Obras e Infraestrutura continuam realizando a revitalização de diversos pontos do município, recentemente administração municipal realizou a construção de calçadas em vias públicas que dão acesso a zona rural e Usina Vale do Paraná, contribuindo com um novo aspecto urbanístico ao local. A prefeitura também executou os serviços de sinalização, construção de guias, sarjetas, e canaletas de concreto visando o escoamento das águas pluviais, além da pavimentação asfáltica das vias.

Nesta nova etapa do projeto a Prefeitura concluiu o calçamento na frente do estádio municipal e almoxarifado, na primeira etapa foram realizadas obras de calçamento no patrimônio São Jorge e em bairros na cidade de Suzanápolis.

O intuito do projeto de calçamento em Suzanápolis é promover mais qualidade de vida aos moradores, além da valorização dos imóveis. Todo o calçamento está sendo realizado com recursos próprios do município.