• Imagem: PONTO FACULTATIVO.png

PREFEITURA DIVULGA PONTO FACULTATIVO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS NO CARNAVA

O decreto Municipal não se aplica as repartições públicas que prestam serviços essenciais e de interesse público, que tenham seu funcionamento ininterrupto.

A Prefeitura de Suzanápolis divulgou nesta segunda-feira (13/02), por meio do Decreto nº1. 645, a programação sobre como será o funcionamento das repartições públicas municipais da Administração Direta, Autárquica e demais no carnaval.

No uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas o Prefeito municipal José Luiz Gava decretou através do ponto facultativo que fica considerado nos órgãos públicos da administração, os dias 20 e 21 de Fevereiro de 2023.