• Imagem: 4f079e4a-786f-4d32-b771-6d79d9773e72.jpg

• Imagem: 79e4cfed-936a-4bba-8b72-e15f10e2eb1d.jpg

• Imagem: b9faf68e-3238-4c2d-9b99-38ad3f62cff3.jpg

PREFEITURA PROMOVEU SUZA FOLIA VOLTADO AS CRIANÇAS DO MUNICÍPIO

Brincadeiras, atividades recreativas com água e muita alegria, além da distribuição de algodão doce e pipoca que foram os ingredientes principais da festa.

Para fechar as comemorações carnavalescas a prefeitura de Suzanápolis por meio do Departamento municipal de Esportes, Lazer e Turismo realizaram o carnaval infantil do Suza Folia 2023, na terça-feira(21/02) para crianças e famílias se divertirem. Os pequenos foram fantasiados e se tornaram a alegria da tarde.

De acordo com o Prefeito José Luiz Gava que esteve presente na folia a matinê infantil foi uma festa para a família inteira se divertir e uma oportunidade de proporcionar às crianças uma comemoração de carnaval especial.

Para o Carnaval 2023, a gestão municipal dividiu o evento em dias diferentes, durante o mês de Fevereiro com shows na praça central e carnaval voltado as crianças e diversificou a programação, tornando a festa ainda mais atrativa para a comunidade e região no intuito de fomentar a renda e a economia local e o Turismo.

Confira as fotos dos pequenos na folia registradas pela equipe de comunicação no carnaval infantil.