• Imagem: 343479844_1272227220050351_5585813301427773709_n.jpg

JOVEM SUZANAPOLENSE É DESTAQUE NO SKATE REGIONAL

Aluna da escola estadual Coronel “Ernesto Schmidt”, Luna é suzanapolense da gema e sempre gostou de esportes. Já jogou futebol, entre outras modalidades, mas sua paixão é o skate.

A jovem Luna Manoela da Silva Santos, de apenas 16 anos, vem sendo destaque no esporte da região, atleta participou no domingo (16/04) do campeonato de skate, titulado 12º Clover house skate constest, representando o município de Suzanápolis, o evento ocorreu na cidade de Dracena/SP. A jovem ficou em segundo lugar na categoria feminina levando premiações para casa.

Aluna da escola estadual Coronel “Ernesto Schmidt”, Luna é suzanapolense da gema e sempre gostou de esportes. Já jogou futebol, entre outras modalidades, mas sua paixão é o skate, atleta participará no próximo dia 07 de maio do campeonato regional de skate do Ana Jacinta, no município de Presidente Prudente/SP, representando o município de Suzanápolis.

Luna já intensificou a rotina de treino e dará o seu melhor neste novo campeonato, em prol do incentivo a modalidade que teve destaque nas olimpíadas de Tóquio de 2021, a Prefeitura Municipal de Suzanápolis por meio do Departamento municipal de Esportes, Lazer e Turismo dará o total apoio e suporte a todos os atletas de skate da cidade, como Luna Manoela, com projetos futuros de investimentos mais concretos ao esporte dentro da cidade.

Em nome do Prefeito José Luiz Gava e Vice-prefeito Gerso Oliveira desejamos boa sorte e sucesso a jovem.

Comunicação/Prefeitura - Por Técnico em Marketing e Jornalista Anderson Dias