• Imagem: 300b0e40-4854-4d76-90f9-6a38963dcec6.jpeg

DONATIVOS DOADOS PELA POPULAÇÃO SUZANAPOLENSE SÃO ENVIADOS AO RIO GRANDE DO SUL

A campanha do agasalho deste ano promovido pelo fundo social foi destinada as famílias em situação de vulnerabilidade do Rio Grande do Sul.

Movida pela solidariedade a Prefeitura de Suzanápolis em parceria com o Fundo Social Solidariedade arrecadou diversos donativos que foram enviados as famílias vitimas dos recentes desastres climáticos do Rio Grande do Sul. As doações foram destinadas já nesta quarta-feira(22/5) ao sul do País. A Campanha foi realizada no Paço Municipal e também contou com o apoio da Escola Estadual de período integral Coronel “Ernesto Schmidt “. Entre os itens doados estão galões de água, rações para cães e gatos, alimentos, sapatos e roupas.