• Imagem: 448256974_992860079506900_8844949456584445112_n.jpg

COM RODEIO DE QUALIDADE DA EQUIPE DEZEMBRO E ACR, TÍTULO FICA COM PRATA DA CASA, O COMPETIDOR BRENDO PEIXOTO, CAMPEÃO DA 26ª FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE SUZANÁPOLIS

Foi encerrado com recorde de público e sucesso total no ultimo sábado(09/06) a 26ª Festa do peão de Boiadeiro de Suzanápolis, o evento faz parte das comemorações de 64 anos do município e contou com uma vasta programação com os shows musicais de artistas renomados que se apresentaram no palco principal, com inicio no dia 05/06 com rodeio amador e com os shows de Bruna Viola, Felipe&Rodrigo e Felipe Araújo além do rodeio profissional que foi coordenado pelo circuito ACR e equipe dezembro que deram um show de emoção.

Diversos atletas estiveram na arena para a disputa do título de campeão em uma competição acirradíssima. Todos tentaram suportar os oito segundos nos touros sorteados. Com isso, a liderança da competição trocou de mãos a cada montaria nos dias de apresentação. Mas a festa do peão de boiadeiro de Suzanápolis confirmou o favoritismo que havia conseguido já nas noites anteriores e garantiu a vitória.

O titulo ficou em casa e foi conquistado pelo competidor suzanapolense Brendo Mateus Peixoto que somou 346,75 pontos. O peão é um dos destaques o rodeio em montaria em touros e sempre está entre os candidatos à título de importantes rodeios do Brasil.

A Prefeitura de Suzanápolis em nome do Prefeito José Luiz Gava, Vice-prefeito Gerso Oliveira, Presidente da Festa Melquides da Silva, popular Guidão e toda equipe organizadora da festa country parabeniza o competidor pelo titulo e agradece ao peão por levar o nome do município aos grandes eventos de rodeio do Brasil.

Comunicação/Prefeitura – Texto e Coordenação Jornalista Anderson Dias