• Imagem: WhatsApp-Image-2024-05-13-at-11.27.06-800x445.jpeg

PRAZO PARA ALISTAMENTO MILITAR TERMINA EM 30 DE JUNHO EM SUZANÁPOLIS

Até o dia 30 de junho, o Governo Federal realiza o alistamento militar para jovens que completam 18 anos em 2024.

O alistamento é gratuito e pode ser feito pela internet, pelo site www.alistamento.eb.mil.br, ou presencialmente na Área da Junta Militar de Suzanápolis, no Paço municipal.

É obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF originais, certidão de nascimento e comprovante de residência.

Jovens que perderam o prazo para o alistamento também poderão comparecer à Junta Militar para regularizar a situação e participar da seleção deste ano. A multa para quem não se alistou dentro do prazo é de R$6.