• Imagem: 448893052_999511782175063_7276029225220870165_n.jpg

Unidade móvel do projeto Cidadania Itinerante oferecerá diversos serviços gratuitos à população de Suzanápolis

A Prefeitura de Suzanápolis em parceria com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Governo do Estado de São Paulo por meio da unidade móvel do projeto Cidadania Itinerante.

A Prefeitura de Suzanápolis em parceria com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Governo do Estado de São Paulo por meio da unidade móvel do projeto Cidadania Itinerante, oferecerá diversos serviços gratuitos à população nesta sexta-feira (21) e sábado (22) na Praça Salvador Ferreira de Souza das 09h ás 17h.

Serviços disponíveis para a população:

• Agendamento de 1.ª e 2.ª via de RG;
• Agendamento de 2.ª via de CNH;
• Agendamento na Receita Federal;
• Atestado de antecedentes criminais;
• Baixar Carteira de Trabalho Digital no celular;
• Consulta Serasa;
• Criação de conta GOV;
• Elaboração de currículo;
• Emissão 2.ª via de CPF e título de eleitor;
• Emissão de 2.ª via de contas (água e luz);
• Encaminhamento para coordenações, programas e ouvidoria da SJC;
• Entrada no seguro-desemprego;
• Orientações com Procon e Defensoria Pública;
• Orientações migratórias com a Organização Internacional para as Migrações (OIM);
• Recebimento de denúncias de discriminação étnico-racial, em razão de orientação sexual e/ou identidade de gênero e de intolerância religiosa;
• Registro de boletim de ocorrência;
• Solicitação de 2.ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito.