• Imagem: 448731720_998871388905769_4132550809012629662_n.jpg

EMPRESA RECEBE ORDEM DE SERVIÇO PARA O INÍCIO DA REFORMA DO CLUBE SOCIAL

A Prefeitura de Suzanápolis realizou recentemente a ordem de serviço para o início das obras de reforma do Clube Social “William Ferreira de Assis”, um dos principais cartões postais do município.

A previsão é de que os serviços sejam iniciados neste mês de junho, e o prazo de conclusão é de seis meses. A obra é um compromisso da Administração Municipal juntamente com o Governo do Estado de São Paulo.

Entre as principais benfeitorias do espaço está à execução de uma nova pintura interna e externa do espaço, pavimento da entrada, serviços na parte elétrica e hidráulica, reforma dos banheiros, reparos no teto e troca de telhados, e cobertura na região correspondente área de churrasco e na frente do clube social.

O Clube Social é um dos principais locais de entretenimento da cidade, diversos munícipes usam o ponto para a realização de aniversários, casamentos, bailes, atividades culturais e recreativas, entre outros eventos.