• Imagem: 449212334_1003208321805409_4305023277723662269_n.jpg

🎉Olha pro céu, meu amor! Ô trem bão, sô! Bora se divertir no tradicional Arraiá do Fundo Social de Solidariedade de Suzanápolis/SP

A festança acontece no dia 12 de Julho, às 20h na praça central. A entrada é gratuita!

➡️Vai rolar mais uma edição do tradicional arraiá do Fundo Social de Solidariedade que há mais de 20 anos é a principal festividade julina da cidade.

🎉🌽Venha celebrar com a Prefeitura e aproveitar as tradições juninas como quadrilha, diversas brincadeiras. O cardápio típico reúne quentão, leite, pipoca, bolos e outros pratos tradicionais. A festança terá música ao vivo com o grupo Trio Carcara, além das apresentações culturais da quadrilha do Cras.

🔥🤩A festança acontece no dia 12 de Julho, às 20h na praça central.A entrada é gratuita!

🎶🎉Festa julina em Suzanápolis é sinônimo de cultura, diversão e valorização das nossas raízes! A Prefeitura fortalece os vínculos que unem memórias e identidade.

❤️Suzanápolis, festa e cultura para todos!