• Imagem: 2º Festival de Moda de Viola FEED.jpg

Prefeitura Abre Inscrições para a 2ª Edição do Festival de Moda de Viola Caipira em Suzanápolis

A Prefeitura de Suzanápolis por meio do setor de cultura abriu as inscrições para a segunda edição do Festival de Moda de Viola Caipira, que promete mais uma vez encantar os amantes da música sertaneja de raiz. O evento, que será realizado nos dias 15 e 16 de Novembro, busca promover e valorizar a cultura caipira, oferecendo uma plataforma para violeiros e compositores exibirem seu talento e criatividade.

O festival contará com apresentações de músicos locais e de outras regiões do estado, celebrando a tradição da moda de viola, um dos gêneros musicais mais autênticos e representativos da cultura sertaneja. Os participantes terão a oportunidade de se apresentar para um público apaixonado pelo estilo, além de concorrer a premiação em dinheiro e troféus para os melhores colocados.

“Estamos muito empolgados com o retorno do Festival de Moda de Viola Caipira, que em sua primeira edição foi um grande sucesso. A moda de viola faz parte da nossa identidade cultural, e queremos continuar incentivando essa tradição tão importante para o interior paulista”, afirmou o prefeito José Luiz Gava.

As inscrições estão abertas para músicos e duplas que desejam competir no festival, e podem ser feitas diretamente no site da prefeitura ou no setor de Cultura até o dia 13 de Novembro. O regulamento e as regras de participação também estão disponíveis online. Os candidatos serão avaliados por um júri especializado, que levará em conta critérios como originalidade, interpretação e composição.

A Prefeitura convida a população a participar e prestigiar o festival, que promete momentos de emoção e celebração da música sertaneja de raiz.

Comunicação/ Prefeitura